Piadas

Bom galera, esqueci de avisar, mas temos novos intregantes no Cuugle , RICIERI E VERÔNICA, ELES VÃO MANDAR PIADAS TODAS SEXTAS, PRIMEIRAS PIADAS:::

O gato peidorrento,o cassador gay,e a borboleta dedo duro:
 
Certo dia,uma borboleta voava...De repente ouviu um barulho e gritou:
-Quem foi o retardado que soltou esse pum com esse cheiro desgraçado?
Um gato apareceu de traz de uma árvore resolveu pegar a borboleta para seu almoço e disse:
-Fui eu!!Vai fazer o que??me processar!? é ruim em!
A borboleta soube a intenção do gato e disse:
-Ohh gatinho peidorrento!Vai peidar na privada!
O gato queria muito pegar a borboleta,e se fez de coitadinho:
-Você não me enteendeee!eu tenho um sério problema no intestinoo!e ele sai sem eu querer!
O gato dava gargalhadas na sua mente.a borboleta foi se aproximando do gato mas...
Apareceu um casador sabendo o perigo da borboleta  e gritou:
-Oláa pessoal,desculpe a demora fui nume liquidação da Channel,Meu nome é Ronald.Gato safado eu senti seu pum la da outra esquina!!!sai daqui antes que eu tenha um piti!ohh!
O gato desampontado,sai e de longe parou olhou para traz e disse:
-Hmmm boiolaa!
 
Verônica e Ricieri


 


VerÔnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário